
Na noite de domingo (31), por volta das 23h50, um suspeito morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar na zona rural de Presidente Dutra, região de Irecê.
Segundo informações da corporação, guarnições de Lapão e São Gabriel apoiavam policiais de Presidente Dutra após denúncias de que indivíduos faccionados estariam efetuando disparos de arma de fogo em uma propriedade rural, ameaçando moradores e coagindo-os a participar do tráfico de drogas sob ameaça de “tribunal do crime”.
Durante a ação, os policiais se depararam com um grupo de suspeitos. Um deles, identificado pelo vulgo “Jogador”, teria iniciado os disparos contra as guarnições. Os militares revidaram e, após a troca de tiros, o homem foi encontrado ferido, ao lado de uma arma de fogo. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Presidente Dutra, mas não resistiu aos ferimentos.
No local, a polícia apreendeu uma carabina calibre 9mm, dois carregadores de alta capacidade, munições, cerca de 3,8 kg de cocaína, quase 1 kg de maconha do tipo skunk, além de balanças de precisão, documentos de identidade destinados à falsificação, joias, relógio e até um botijão modificado para ocultar entorpecentes.
Todo o material foi apresentado no Plantão Central de Irecê, onde foi registrada a ocorrência nº 661893/2025.
A Polícia Militar destacou que as operações na região seguem intensificadas para coibir a atuação de facções criminosas e o tráfico de drogas.
Informações Irecê Agora
0 Comentários