Um homem de 50 anos, não identificado, foi esfaqueado após a esposa reclamar do barulho de sexo do vizinho. O caso ocorreu neste sábado (27), por volta das 11h50, em Taguatinga Sul, no Distrito Federal. Além dele, a sobrinha de 35 anos também foi agredida.
O incidente começou quando a esposa da vítima foi conversar com o vizinho sobre o barulho. O morador contestou, dizendo que apenas conversava com a namorada, mas acabou chamando o pai dele. O pai do morador reclamado chegou alterado, quebrou o cadeado da casa da vítima e desferiu as facadas. Estavam com ele a esposa e uma criança de colo.
O caso não terminou em morte porque o casal atacado conseguiu fugir e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado ao hospital. Testemunhas relataram que houve troca de agressões antes do ataque, e que o filho do agressor estava presente, mas não se lembra do que ocorreu depois. Ele afirmou que o pai tem esquizofrenia.
Segundo informações da família das vítimas, o homem foi atingido no pescoço e no pulmão. Ele está em estado grave, porém estável, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Brasília, em Águas Claras. A equipe médica está avaliando se a vítima precisará passar por cirurgia.
A polícia registrou boletim de ocorrência e investiga o caso como tentativa de homicídio na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Os suspeitos fugiram em um carro preto, e a Polícia Militar e a Polícia Civil do Distrito Federal foram acionadas para atendimento e perícia.
Em nota, a PMDF informou que, “quando chegou ao local, os suspeitos já haviam se evadido” e que “duas vítimas foram socorridas, a primeira ao HRT e a segunda ao Hospital Brasília”.Fonte:BNEWS