
Uma operação integrada entre a Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/GO), realizada nesta terça-feira (14/10), resultou na abordagem de um indivíduo que transportava um milhão de reais em espécie, acondicionados em uma mochila. O montante havia sido sacado minutos antes, diretamente na boca do caixa.
A ação ocorreu após o compartilhamento de informações, quando o indivíduo em seu veículo foi abordado e após busca veicular, a equipe de Operações Especiais localizou no interior do carro uma mochila com cinco pacotes lacrados de dinheiro, além de uma arma de fogo tipo pistola com carregador e munições. Ao ser questionado, o homem apresentou justificativas inconsistentes quanto à origem e finalidade dos valores.
Diante das circunstâncias, o suspeito foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal em Goiás para prestar esclarecimentos. Na ocasião, foi lavrado auto de prisão em flagrante pelos crimes de lavagem de capitais e porte ilegal de arma de fogo.
A FICCO/GO é composta por profissionais da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e da Secretaria Nacional de Políticas Penais.
Fonte:Ascom \GO
0 Comentários