Integrantes do BDM de Salvador trocam tiros com a polícia sergipana

Três integrantes da facção baiana Bonde do Maluco (BDM) morreram durante um confronto com policiais civis e militares na madrugada deste sábado (25/10), no município de Tobias Barreto, em Sergipe. A operação envolveu equipes das delegacias de Itabaiana e Tobias Barreto, além de agentes da Companhia de Caatinga da Polícia Militar.

Policiais de Sergipe que participaram da investida entraram em contato com o Informe Baiano e relataram que a troca de tiros aconteceu por volta das 4h, quando o grupo foi surpreendido durante uma entrega de drogas na região. Eles estavam em um veículo vermelho. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os bandidos atiraram contra as equipes, que reagiram. No revide, os três foram baleados.

Ambos chegaram a ser socorridos e encaminhados para uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos. Com o trio, foram apreendidos uma pistola e dois revólveres.

Segundo a investigação, os suspeitos eram provenientes de Salvador e tinham como objetivo instalar uma célula do BDM em território sergipano, ampliando a atuação da facção no Nordeste.

Um policial que participou da operação enviou um recado direto ao crime organizado durante a conversa com o Informe Baiano:
“Aqui não se cria, aqui é aço. Não venham, não.”

A Polícia Civil de Sergipe seguirá com as investigações para identificar outros integrantes do grupo que possam estar atuando na região.

BNEWS 

Postar um comentário

0 Comentários