
Um homem foi baleado e preso nesta quinta-feira (16) após tentar assaltar um policial civil em um restaurante de Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Civil, ele havia praticado outros 14 roubos ao longo do dia, usando um colete à prova de balas.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito, disfarçado de entregador, entra no restaurante, faz uma pergunta e finge ir embora. Em seguida, ele se vira, saca uma arma e dispara contra três homens que estavam tirando selfie.
Um dos clientes, que é policial civil, reagiu e atirou contra o criminoso. O enteado do policial foi atingido na perna e caiu no sofá. O suspeito, identificado como Igor Onorato, foi baleado quatro vezes e permaneceu no chão até a chegada do socorro. Um comparsa que aguardava do lado de fora fugiu em uma motocicleta.
De acordo com as investigações, Igor iniciou os assaltos ainda pela manhã, na Vila Leopoldina, e continuou praticando crimes até chegar em Osasco. Com ele, a polícia recuperou 14 alianças, correntes, pulseiras, um relógio e dinheiro.
BNEWS
0 Comentários