
Neste domingo (12), por volta das 15h30, uma operação conjunta entre guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e da 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou na localização de uma área de cultivo de maconha no povoado de Lavrinha, zona rural do município de Palmeiras, na Chapada Diamantina.
De acordo com a Polícia Militar, durante a ação, os policiais encontraram aproximadamente 300 pés de maconha em fase de crescimento. Um homem, que se apresentou como funcionário da propriedade, foi detido e informou aos agentes a identidade de seu empregador, apontado como o responsável pelo cultivo ilícito.
Na sequência das diligências, as equipes se deslocaram até residências ligadas aos suspeitos, onde foram encontrados entorpecentes prontos para consumo, sementes de maconha e uma arma artesanal tipo garrucha, além de aparelhos celulares.
Os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Seabra, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.
Material apreendido:
- 
Aproximadamente 300 pés de maconha; 
- 
06 porções grandes de maconha a granel; 
- 
01 recipiente com sementes de maconha; 
- 
01 arma artesanal tipo garrucha; 
- 
02 aparelhos celulares. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
0 Comentários