
Um homem identificado como Juliano Santos de Sena, de 42 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (09/11), dentro de um bar localizado no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus.
Ao Informe Baiano, a Polícia Civil disse que Juliano entrou em luta corporal com dois homens, de 20 e 37 anos, antes de ser baleado. Após a briga, a vítima fatal “tentou se refugiar em outro estabelecimento, quando homens armados invadiram o local e efetuaram os disparos”.
A dupla envolvida na briga foi ferida por arma branca e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Costa do Cacau, onde permanece sob custódia policial.
Inicialmente, a ocorrência foi atendida por policiais militares da 69ª CIPM, que, ao chegarem no local, encontraram Juliano sem sinais vitais. “A área foi isolada e o DPT acionado para a realização da perícia e remoção do corpo”, disse a PM.
A 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus apura as circunstâncias do crime e realiza diligências para identificar e responsabilizar os autores.
0 Comentários