
Um homem foi preso após confessar à polícia que matou a própria mãe, com golpes de faca, na noite deste sábado (8), dentro da residência onde eles residiam, no bairro Salgado Filho, na Região Oeste de Belo Horizonte.
Conforme informações do site g1, a Polícia Militar foi acionada pelo próprio suspeito. Ao chegarem no local, as guarnições foram informadas pelo homem que o corpo da vítima estava em um dos quartos da casa. A mulher, de 54 anos, foi encontrada em cima de uma cama, já sem vida e com ferimentos no tórax e nos braços. A faca usada no crime estava ao lado dela.
Ainda de acordo com o g1, à polícia, o suspeito, de 26 anos, confessou o crime, alegando que cometeu o delito porque a mulher estava deitada e sofrendo. Ele também disse que resolveu matá-la para "“poupá-la da dor”, acreditando que ela “reencarnaria”.
O irmão da vítima também prestou depoimentos à polícia. Segundo o homem, o sobrinho tem histórico de agressividade com a família. O suspeito foi preso em em flagrante, pelo crime de feminicídio.
0 Comentários