Que, na data de hoje, guarnições da Polícia Militar e da Polícia Civil, dando continuidade à Operação Fronteira, realizavam diligências com a finalidade de coibir a onda de homicídios que vem afetando os municípios de Mairi e Baixa Grande. Que, diante das informações colhidas, as equipes deslocaram-se até as localidades de Novo Sítio, Ponto de Mairi e Feira do Rolo.


Que, ao chegarem à zona rural pertencente ao Ponto de Mairi, os policiais visualizaram, ao menos, quatro indivíduos que, ao perceberem a aproximação das viaturas, empreenderam fuga em direção ao matagal, efetuando disparos de arma de fogo contra as guarnições. Que os policiais militares e civis abrigaram-se e responderam à injusta agressão. Que os suspeitos adentraram a mata fechada, perdendo-se de vista.


Que, após buscas no local, foi encontrado um revólver calibre .22, munições calibre .38 e uma certa quantidade de substância análoga a entorpecente. Todo o material foi apreendido e está sendo apresentado nesta Unidade Policial para adoção das providências cabíveis.


PROVIDÊNCIAS:


Confecção do Boletim de Ocorrência; expedição das guias periciais de praxe; apreensão e apresentação do material.


As Forças de Segurança reiteram o compromisso com a segurança pública e com o combate incessante ao crime organizado no Estado da Bahia.


Fonte: 16ª COORPIN / Polícia Civil da Bahia