https://www.bnews.com.br/media/_versions/2025/11/bavi_victorferreiraecatarinabrandao-51_widelg.jpg

Um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada, foi indiciado pela Polícia Civil. Ele é suspeito na prática de estúpro de vulnerável, praticado contra três crianças de 7, 10 e 11 anos. Os crimes teriam sido cometidos no bairro Universitário, em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

Informações divulgadas pelo site Direito News indicam que as crianças eram cuidadas pela esposa do suspeito em uma espécie de 'escolinha informal'. O indivíduo ameaçava as vítimas, dizendo que, se elas o denunciassem, iriam acabar com a vida dele e que ele seria preso.

As investigações teriam começado após uma das vítimas contar ao pai que o suspeito teria tocado em suas partes íntimas, colocado o órgão genital para fora e ainda a obrigado a fazer sexo oral.

O caso foi relatado pelo pai de uma das vítima à parceira do suspeito. Após ser informada da situação, a mulher entrou em contato com pais de outras crianças para que pudessem verificar se algo semelhante havia ocorrido. 

"Outras duas vítimas foram confirmadas e disseram que testemunharam uma das meninas sendo levada pelo suspeito para o quarto e ali permanecendo", afirmou a delegada Letícia Muller, que ainda revelou que uma das vítimas é filha de um amigo de infância do indiciado.

No dia da prisão em flagrante, em 12 de novembro, o suspeito procurou o pai de uma das vítimas, de quem é amigo desde a infância, e confessou o crime. Ele se ajoelhou diante da vizinhança e pediu perdão por ter estuprado a filha do conhecido", completou.

A investigação da Polícia Civil não aponta quantas vezes o crime foi praticado. No entanto, a delegada explicou que os elementos comprovam a prática do delito. As vítimas ainda serão ouvidas pelo poder Judiciário.

BNEWS