A população de Jequié, no Médio Rio de Contas, busca entendimento para um crime entre duas mulheres, uma delas perdeu a vida, durante a madrugada desta segunda-feira (24/11).

O caso aconteceu na Rua Teodoro Dantas, no bairro Jequiezinho, por volta de 01h40 e teve como vítima Adilma Santos Fonseca, 30, que segundo registro policial teria sido agredida com objeto perfurocortante, canivete, utilizado por outra mulher, G.S.S, esta presa em flagrante pela Polícia Militar. O crime, que está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Jequié pode ter sido passional, há relatos de que a suspeita seria ex-companheira do atual companheiro da vítima.

A Polícia apura uma informação de suposta emboscada, de que a suspeita teria efetuado ligação para o ex-companheiro de que havia um incêndio em uma propriedade do homem que, ao se deslocar o local, uma baia para cavalos, teria chegado na companhia de Adilma, que teria sido golpeada por G.S.S. Adilma chegou a receber socorro, mas não resistiu.

A mulher suspeita de cometer o crime foi apresentada na Delegacia por policiais militares do 19º BPM e segue à disposição da Justiça local, o homem teria evadido do local. O corpo de Adilma Santos, encaminhado pela Polícia Técnica ao Instituto Médico Legal já foi liberado no fim da manhã para sepultamento, o velório está acontecendo no Jequiezinho e o corpo será transladado na manhã de terça-feira para ser sepultado no Povoado de Emiliano, município de Vitória da Conquista.

Por Marcos Frahm/BMF