Um policial militar foi ferido durante uma intensa troca de tiros entre policiais e traficantes do Comando Vermelho (CV) na tarde deste domingo (16), no Nordeste de Amaralina, em Salvador.

De acordo com informações da PM, o confronto teve início quando policiais do 30° Batalhão de Polícia Militar (BPM), em patrulhamento, tentaram abordar dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Ao receberem a ordem de parada, os suspeitos fugiram. Ao chegarem à Rua Coréia do Norte, um grupo de traficantes atirou contra a viatura da polícia. Os projéteis atingiram o para-brisa dianteiro e transfixaram o veículo, saindo pelo vidro traseiro.

Durante o ataque, um dos policiais que estava na viatura sofreu ferimentos causados por estilhaços, mas, felizmente, a lesão foi considerada leve.

Na fuga, os criminosos deixaram para trás uma moto de placa TGW 2C59. A Polícia Militar constatou que o veículo estava clonado, e a verificação pelo chassi revelou que a placa verdadeira do veículo era TGY 2E40. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Fonte:Alô Juca