
Homem apontado como líder em execuções nos municípios de Valença, Tancredo Neves e Wenceslau Guimarães foi localizado em acampamento criminoso
Um homem identificado como Joelson Conceição Santos, suspeito de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas, morreu após confronto com equipes da Polícia Civil neste domingo (02/11), em Nilo Peçanha, no baixo sul da Bahia.
De acordo com a corporação, o suspeito foi localizado em um acampamento usado por criminosos, instalado em uma área de mangue. A estrutura foi descoberta durante a madrugada, após ações de inteligência que monitoravam a movimentação de integrantes de uma facção atuante na região.
Durante a abordagem, Joelson resistiu à prisão e atirou contra os policiais, dando início a um confronto. Ele acabou atingido, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a Polícia Civil informou que o homem era considerado liderança em execuções de homicídios ocorridos em Valença, Presidente Tancredo Neves e Wenceslau Guimarães, além de atuar no tráfico de drogas nessas localidades.
Outros suspeitos conseguiram fugir, abandonando o acampamento. O acampamento foi destruído, e as investigações continuam para localizar os demais integrantes do grupo criminoso.
A ação fez parte da Operação Vita, conduzida pela Delegacia Territorial de Valença, Gatti e 5ª Coorpin/Valença, com apoio do 31º Batalhão da Polícia Militar e da Rondesp Recôncavo.
Fonte:IB
0 Comentários