
Novos detalhes sobre a morte do cineasta Rob Reiner, 78 anos, e de sua esposa Michele Singer Reiner, 68, foram divulgados. De acordo com o site TMZ, o casal foi encontrado com as gargantas cortadas dentro da casa onde viviam, em Brentwood, Los Angeles, depois de uma discussão familiar que acabou de forma violenta na tarde do último domingo (14).
Segundo fontes escutadas pelo site, uma das filhas do casal encontrou os pais já mortos e contou à polícia que um membro da própria família seria o responsável. Ela afirmou aos agentes que a pessoa em questão “deve ser considerada suspeita” e que é “perigosa”.
O filho, Nick Reiner, de 32 anos, está sendo interrogado pela polícia. Ele possui histórico de dependência química e 17 internações. As investigações tratam o caso como homicídio duplo. O evento chocou Hollywood, onde Reiner era figura respeitada.
A família de Reiner postou um comunicado sobre as mortes. “É com profundo pesar que anunciamos a trágica morte de Michele e Rob Reiner”, diz a nota. “Estamos de coração partido com essa perda repentina e pedimos privacidade durante este momento incrivelmente difícil.”
Rob Reiner é autor de clássicos como Harry e Sally e Questão de Honra, sendo considerado uma das figuras mais respeitadas da indústria. Michele Singer Reiner era fotógrafa e atriz, atuando também em causas sociais ao lado do marido.
As autoridades ainda tentam reconstruir a linha do tempo da discussão que precedeu o ataque fatal. O Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) deve divulgar novas informações conforme avançarem os depoimentos e análises de evidências.
BNEWS
0 Comentários