
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga um caso de intoxicação de uma criança de 11 anos, registrado na terça-feira (23), na comunidade de Quilombo do Gaia, na zona rural de São Gonçalo do Pará. A menina passou mal após ingerir balas distribuídas na praça local por um grupo vestido de Papai Noel. Um comprimido foi encontrado pela família em um dos doces.
De acordo com a imprensa local, a criança teve sintomas como mal-estar, dores abdominais, dor de cabeça, formigamento nas pernas e sonolência. Ela foi levada ao Centro de Saúde de São Gonçalo do Pará, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.
As pessoas que distribuíram os doces foram localizadas pela Polícia Militar e informaram que parte deles havia sido recebida por meio de doações de uma terceira pessoa. Ao g1 de Minas Gerais, as secretarias municipais de Saúde e de Segurança Pública confirmaram a identificação de um caso de tentativa de intoxicação envolvendo crianças do município.
A Prefeitura de São Gonçalo do Pará divulgou orientações para que os pais supervisionem os filhos ao receberem doações de alimentos e entrem em contato com as autoridades imediatamente em caso de suspeitas de intoxicação.
0 Comentários