/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/C/X/uqwzK8Q4iSnMBsGaCZwA/acidente-aconteceu-em-trecho-da-ba-262-no-sudoeste-do-estado.-27-.jpg)
Um eletricista de 60 anos morreu após cair de uma escada, a uma altura de 4 metros, na quinta-feira (18), na cidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia. O caso é apurado pela Polícia Civil (PC).
Segundo a prefeitura, para quem a vítima trabalhava, Jivaldo Oliveira estava fazendo a substituição de lâmpadas em postes da cidade, quando tentou fixar o cinto de segurança e se desequilibrou.
Testemunhas chegaram a tentar socorrer o eletricista, mas ele não resistiu. A morte foi atestada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local do incidente. Não há detalhes sobre o sepultamento dele.
O que diz a Prefeitura
Em nota, a gestão municipal destacou que o servidor era experiente, com passagens em outros estabelecimentos, e que estava com todos os equipamentos de segurança.
"Nesse momento de dor e despedidas, a Prefeitura de Itapetinga se solidariza com familiares e amigos, em especial com a esposa e a filha, colocando-se à disposição para auxiliar em toda e qualquer medida necessária para atravessar o luto e aceitar os desígnios de Deus", diz o posicionamento.
g1
0 Comentários