https://www.bnews.com.br/media/_versions/2025/12/fuzil_tvglobo_widelg.jpg

Um churrasco com partida de futebol organizado por traficantes terminou em tiroteio na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro Bonsucesso, em Belo Horizonte (MG). Duas pessoas morreram e outras nove ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um chefe de uma organização criminosa e integrantes do grupo estavam reunidos em uma quadra quando um carro e duas motos chegaram ao local para tentar executar o líder, iniciando uma intensa troca de tiros.

Dois suspeitos que teriam participado da tentativa de homicídio foram mortos no confronto. Um deles foi encontrado sem vida dentro de um carro, enquanto o outro não resistiu aos ferimentos após ser socorrido ao Hospital Júlia Kubitschek. 

Na ação, a polícia apreendeu dois fuzis, um deles com pintura semelhante à utilizada pelo Exército, e uma pistola 9 mm. As armas estavam com homens que participaram diretamente do tiroteio.

Ainda de acordo com a PM, todos os envolvidos na tentativa de execução estavam encapuzados e usando camisas da Polícia Civil para confundir os militares.