
Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (22) durante uma ação da Polícia Militar, no bairro do Uruguai, na Cidade Baixa de Salvador. A ocorrência foi registrada por volta das 16h16, durante rondas realizadas por equipes da 17ª CIPM em uma área com histórico de tráfico de drogas.
Segundo apuração do Informe Baiano, um suspeito tentou fugir ao perceber a aproximação das viaturas, descartando uma bolsa tipo tiracolo e entrando em uma oficina localizada na Rua 1º de Janeiro. Os policiais desembarcaram, recolheram o objeto abandonado e constataram que se tratava de material ilícito.
Durante as buscas, o homem foi localizado tentando escapar pelo fundo do estabelecimento e acabou capturado. Com ele, os policiais encontraram mais entorpecentes. Em seguida, foi realizada uma varredura no trajeto percorrido pelo suspeito, quando os militares localizaram, dentro da oficina, um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
O proprietário do estabelecimento afirmou que a arma seria de sua posse para proteção do local, porém, segundo a polícia, o armamento não possuía registro.
Na ação, foram apreendidos entorpecentes, dinheiro, celulares e materiais utilizados para o tráfico, incluindo balanças de precisão e embalagens. Ao todo, foram recolhidas 46 embalagens de maconha, 40 embalagens de cocaína, quatro pedras da mesma substância, além de R$ 22, quatro celulares, duas balanças de precisão e outros objetos.
Os dois envolvidos, identificados pelas iniciais K. de A. S., de 45 anos, e V. C. M., de 35 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Salvador, onde a ocorrência foi registrada e as medidas cabíveis adotadas.
Fonte:IB
0 Comentários