Reprodução

Jeferson Caíque Nunes dos Santos, vulgo “Badalo”, um dos assassinos dos técnicos de internet Ricardo Antônio da Silva Souza (44), Jackson Santos Macedo (410 e Patrick Vinícius dos Santos Horta (28), estava preso até outubro deste ano, quando foi colocado em liberdade. Ele foi localizado e preso neste domingo (21), durante a Operação Signum Fractum, em posse do celular de uma das vítimas.


"Badalo" reagiu à abordagem das equipes policiais no bairro de Massaranduba, chegando a disparar contra os agentes de segurança durante a incursão. No confronto, ele foi atingido, socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

O criminoso possuia uma ficha extensa, com passagens por roubo a banco com uso de explosivos e tráfico de drogas. Ele estava preso Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador, quando ganhou liberdade condicional.

A identificação dele e de outro suspeito preso, Jonatas Amorim Nascimento, ocorreu no âmbito das ações que abrangeram quatro bairros de Salvador, com buscas em Marechal Rondon, São Marcos, Campinas de Pirajá e Massaranduba.

Segundo a Polícia Civil, as ações de inteligência da corporação e ostensivas da Polícia Militar seguem reforçadas por tempo indeterminado na região de Marechal Rondon. 

BNEWS