
Motoristas por aplicativo denunciaram um homem que se apresentava como policial à paisana por comportamento agressivo e ameaça com arma de fogo após uma batida de trânsito, nesta sexta-feira (12). O caso teria ocorrido na saída de uma formatura, em frente a um teatro, com a presença de várias crianças no local.
Segundo o relato, o homem teria batido o veículo em outro carro e, em seguida, criado uma situação de confronto, supostamente sob efeito de drogas ou outras substâncias psicoativas. De acordo com os motoristas, ele chegou a ameaçar de morte o outro condutor.
“Policial à paisana que bateu o veículo no Corola da frente sob efeito de drogas e ou outras substâncias psicoativas E aí, criou uma situação, disse que ia matar o cara que bateu o carro. Eu saindo da formatura de meu filho, com uma caralhada de criança ao redor do teatro. Foi aquele que aquieta, acomoda, ele engatilhou a arma e deu um tiro Tinha uma capsula só no chão, todo um transtorno”, relatou uma testemunha.
Ainda conforme a denúncia, o homem teria engatilhado a arma e efetuado um disparo, causando pânico entre as pessoas que estavam no local. Não há informações oficiais, até o momento, sobre feridos ou sobre a identificação do suspeito.
A equipe do BNews entrou em contato com as autoridades para maiores esclarecimentos e aguarda retorno.
Fonte:BNEWS
0 Comentários