
Uma mulher foi estuprada e brutalmente espancada durante 15 minutos na Asa Norte, em Brasília (DF), na madrugada deste sábado (20/12). Câmaras de segurança flagraram o crime bárbaro no pilotis de um bloco da SQN 411.
A 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) prendeu o suspeito em flagrante. A vítima está internada no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) em estado gravíssimo e corre risco de morte.
As imagens mostram o investigado Rafael Silva Lima, de 19 anos, caminhando com a vítima. O agressor parte para o ataque. A vítima resiste. Mas o suspeito imobiliza, derruba e tira as calças da vítima.
Na sequência, Rafael começa a estuprar mulher. A vítima segue resistindo. Mas o agressor passa a bater nela brutalmente, socando diversas vezes na cabeça. Foram 15 minutos de selvageria, horror e dor.
A coluna Na Mira teve acesso ao vídeo na íntegra, mas decidiu não publicar devido à violência do ocorrido e também em respeito à vítima.
A vítima foi socorrida em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) em um bloco da CLN 411. Inicialmente, a mulher foi internada no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), mas depois foi para o Base.
O caso é tratado incialmente como estupro e tentativa de feminicídio.
A prisão
Após os 15 minutos de terror, Rafael abandonou a vítima ensanguentada no pilotis. A mulher conseguiu reunir forças e caminhou por alguns metros e caiu na quadra comercial da 411. Moradores então chamaram a PCDF e o CBMDF.
A vítima conseguiu conversar com os policiais e passou as características do suspeito. A equipe da 2ª DP prendeu Rafael em um barraco onde vive, localizado na invasão da Chacrinha, perto da Universidade de Brasília (UnB).
Rafael estava dormindo. O suspeito negou o crime. No entanto, os investigadores conseguiram acesso às câmeras de segurança do prédio onde ocorreu o crime. Desta forma, o suspeito foi preso em flagrante.
Fonte;Metrópoles
0 Comentários