
Leonardo Alves Ferreira, soldado da Polícia Militar (PM), de 30 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (18), ao ser baleado duas vezes, na cabeça e no tórax, após ter a arma roubada depois de uma confusão, na Zona Leste de São Paulo (SP).
Informações iniciais confirmam que o agente passou a noite acompanhado de duas mulheres e, em determinado momento, parou em um local conhecido pelo tráfico de drogas. De acordo com a Rádio Itatiaia, ele se envolveu em uma discussão com um desconhecido, que conseguiu desarmá-lo e atirar contra o policial. Após os disparos, o suspeito fugiu do local levando a pistola calibre .40.
O soldado foi levado para o Pronto-Socorro Planalto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia realiza buscas na região para localizar o suspeito, que, até agora, não foi identificado.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a ocorrência será encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável por realizar a investigação da morte do policial.
BNEWS
0 Comentários