
Policiais do 30º Batalhão da Polícia Militar foram alvos de uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (24/12), durante patrulhamento na Rua do Japão, localizada na Chapada do Rio Vermelho, em Salvador. Por volta das 14h, cerca de dez criminosos armados, inclusive com fuzis AK-47, abriram fogo contra as guarnições.
segundo informações do Alô Juca os militares revidaram a agressão e, após cessarem os disparos, avançaram no terreno em busca dos suspeitos. Durante a ação, um veículo Peugeot, placa NYJ-6316, foi atingido por tiros no para-brisa dianteiro e traseiro. Uma viatura da PM (8.3017) também foi danificada, com marcas de tiros na área do motor e no para-brisa. Nenhum policial foi ferido.
Na sequência, em apoio à troca de tiros, outras guarnições do 30º BPM adentraram a Rua José Inácio do Amaral, nas imediações da localidade conhecida como Casa Verde. No local, aproximadamente oito indivíduos armados voltaram a atirar contra os agentes. Mais uma vez, os policiais revidaram e realizaram varredura, mas não localizaram os suspeitos.
A ocorrência foi registrada na 28ª Delegacia Territorial. Equipes da Rondesp e do Batalhão Apolo também atuaram na operação.
0 Comentários