Quatro ocupantes de carro - um casal e dois filhos - morreram em um acidente na BR-040 na altura da rodovia João Pinheiro

Na BR-040, trecho entre João Pinheiro e Paracatu, Minas Gerais, um terceiro acidente fatal em duas semanas ocorreu nesta quarta (31), resultando na morte de quatro membros de uma mesma família. O carro das vítimas foi atingido por uma carreta-cegonha, que invadiu a contramão. Este trágico evento segue outros acidentes recentes, ressaltando a perigosa condição do local.

Na madrugada desta quarta (31), um acidente terminou com a morte de quatro pessoas da mesma família. Esse foi o terceiro caso com vítimas fatais no mesmo trecho BR-040, em Minas, entre as cidades João Pinheiro e Paracatu, desde o último dia 19.

As vítimas eram um casal mais seus filhos, duas crianças. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro ocupado pelas vítimas foi atingido por uma carreta-cegonha que teria invadido a contramão da pista. Com a batida, os dois veículos foram para fora da pista.

Em seguida, o carro incendiou e os quatro ocupantes morreram na hora. Já o motorista da carreta foi socorrido pela equipe da concessionária Via Cristais e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro.

No último dia 19, uma médica morreu em um acidente em trecho próximo do acidente desta quarta. A colisão envolveu dois carros e uma carreta. No último domingo (28), uma empreendedora de 22 anos e um casal com duas crianças, de 4 e 8 anos, morreram também em outro acidente fatal na mesma estrada.

(Com G1)