
O homem suspeito de matar três familiares a golpes de foice na zona rural de Macaúbas, no sudoeste da Bahia, foi encontrado morto nesta quinta-feira (18/12). O corpo de Guilherme Vicente da Silva foi localizado às margens de uma estrada vicinal, próximo ao local onde ele havia abandonado a motocicleta usada na fuga.
O triplo homicídio ocorreu na manhã de quarta-feira (17/12), por volta das 7h, no povoado Lagoa Clara. As vítimas foram Aline Silva Alves, uma criança, Zilda Maria da Silva Alves, mãe da menina, e Glorêna de Jesus Silva, tia da esposa do suspeito.
De acordo com as investigações, as três vítimas foram mortas dentro da residência da família, atingidas principalmente na região do pescoço, o que indica extrema violência.
Equipes da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Bom Jesus da Lapa) e do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI – São Francisco) participaram das diligências para localizar o suspeito.
O corpo de Guilherme Vicente da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias da morte e busca esclarecer todos os detalhes da tragédia.
Fonte:IB
0 Comentários