/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/V/M/CC8UUkQcmjD2A80Pz3TQ/whatsapp-image-2025-05-12-at-08.27.23.jpeg)
Foi preso na noite desta terça-feira o homem suspeito de matar Géssica Oliveira de Souza, de 36 anos, que estava grávida, na favela da Rocinha. De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo — que era seu namorado — tentava fugir para Minas Gerais e foi capturado próximo à Rodoviária Novo Rio, na Zona Portuária da cidade.
Géssica Oliveira de Souza, de 36 anos, chegou a ser levada para o Hospital municipal Miguel Couto durante a manhã desta terça-feira, mas chegou sem vida à unidade. De acordo com a Polícia Militar, trata-se de um possível caso de feminicídio, com o namorado da vítima apontado como o principal suspeito do crime.
A vítima, que seria moradora do Morro do Cantagalo, em Copacabana, também na Zona Sul, foi encontrada com sinais de violência, segundo as informações preliminares. De acordo com a TV Globo, ela foi ferida por facadas. Agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha foram acionados após a grávida dar entrada no hospital e realizaram buscas para tentar encontrar o suspeito na comunidade.
O caso inicialmente foi registrado na 11ª DP (Rocinha), para onde parentes de Géssica foram. Lá, eles aguardaram a chegada de policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), unidade que assumiu a investigação.
Já durante a noite, agentes da 5ª DP (Mem de Sá) prestaram apoio à especializada, que identificou que o suspeito tentava fugir. Ele foi encontrado próximo à rodoviária
Fonte:Extra o Globo
0 Comentários