
De acordo com a Polícia Civil, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas na localidade de Cachoeirinha quando um grupo de homens armados efetuou disparos contra a viatura.
Após o confronto, em uma região de mata, três suspeitos foram encontrados baleados. As vítimas foram encaminhadas para uma unidade de saúde da região, mas não resistiram aos ferimentos.
solicitou nota da Polícia Militar para obter mais detalhes sobre a ocorrência e aguarda retorno.
Confronto no Recôncavo Baiano
Polícia Civil e a Polícia Militar da Bahia deflagraram, na última quarta-feira (10), a Operação Recôncavo, voltada ao combate a uma facção no Recôncavo Baiano ligada a homicídios, sequestros, torturas e tráfico de drogas.
A ação resultou na morte de três suspeitos após confronto com equipes policiais e na prisão de outros três. Ao todo, mais de 30 mandados judiciais são cumpridos em municípios da região.
De acordo com a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), as investigações identificaram lideranças e integrantes do grupo que atuava em diferentes localidades do Recôncavo.
Em novembro, uma guerra entre facções criminosas no município de São Félix, no Recôncavo Baiano, provocou a suspensão de atividades em repartições públicas, escolas e unidades de saúde em Muritiba, cidade vizinha localizada a cerca de quatro quilômetros.
De acordo com informações iniciais, o confronto teria sido provocado pela invasão de integrantes da facção carioca Comando Vermelho (CV), em uma área dominada pelo Bonde do Maluco (BDM) - principal rival.
Em nota, a Polícia Militar informou que equipes do Batalhão de Choque foram enviadas a São Félix, no final da tarde desta terça, para reforçar o combate aos criminosos. A corporação destacou que as ações estão sendo realizadas tanto na zona urbana quanto em áreas de mata fechada, com bloqueios estratégicos em pontos da região.
0 Comentários