Uma batida entre um ônibus da Emtram e um caminhão matou duas pessoas e deixou outras 22 feridas, no final da tarde desta sexta-feira (23), no sudoeste da Bahia. O ônibus fazia o trajeto São Paulo/Irecê.

O acidente aconteceu em um trecho da BR-142, entre as cidades de Barra da Estiva e Ituaçu. Após a colisão, o ônibus tombou na pista e o caminhão caiu em uma ribanceira, às margens da estrada. O coletivo transportava 46 pessoas. Ainda não há informações sobre quais passageiros são de Irecê.

Em contato com a equipe de reportagem, a Prefeitura de Barra da Estiva pontuou que algumas das vítimas ficaram presas nas ferragens do veículo. Elas foram socorridas por agentes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA).

Após o atendimento, os sobreviventes foram levados para hospitais da região. Entre os 22, 18 foram para uma unidade de Ituaçu e os outros 4 para Tanhaçu. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

Já as duas pessoas que morreram tiveram os corpos encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, para necropsia. Os nomes não foram divulgados.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. O caso será apurado pela Polícia Civil (PC).
Fonte: G1