https://www.bnews.com.br/media/_versions/2026/01/deputado-roberto-carlos-critica_yk7g321m_widelg.jpg

Dois médicos, identificados como Luís Roberto Pellegrini Gomes e Vinicius Dos Santos Oliveira, de 43 e 35 anos, respectivamente, foram mortos a tiros, na noite desta sexta-feira (16), na saída de um restaurante na cidade de Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.

O crime aconteceu por volta das 22h, na Avenida Copacabana, localizada no bairro Alphaville Plus. O suspeito seria um outro médico, identificado como Carlos Alberto Azevedo Silva Filho, de 44 anos.

De acordo com informações da polícia, os três médicos se conheciam. Antes do crime ser cometido, a Guarda Civil Municipal já havia sido acionada após uma denúncia de um homem armado dentro do estabelecimento.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) relatou que os três médicos discutiram dentro do restaurante, mas a confusão havia sido contida inicialmente. Pouco tempo depois, já do lado de fora, Carlos Alberto teria sacado uma pistola calibre 9 mm e efetuou os disparos contra as vítimas.

Luís Roberto e Vinícius foram socorridos, mas morreram antes de chegarem no hospital. A arma e cápsulas foram apreendidas, assim como documentos, uma bolsa e R$ 16.140 em dinheiro. Carlos Alberto foi preso preventivamente em flagrante. BNEWS