
Uma senhora identificada como Evanir Aparecida Rosa, de 61 anos, foi morta a tiros no bairro Paraíso dos Pataxós, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na sexta-feira (9). O suspeito de ser o autor do crime é um homem de 36 anos que é enteado da vítima.
O rapaz teria confessado o crime no momento em que foi preso em flagrante por agentes da Polícia Militar e teria usado a arma do pai. Segundo informações da Tv Santa Cruz, o marido da vítima também foi preso por suspeita de agressão à esposa.
O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) O enteado e o marido da vítima estão à disposição da Justiça.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher em Porto Seguro autuou em flagrante um homem, de 36 anos, suspeito do crime de feminicídio contra Evanir Aparecida Rosa, de 61 anos.
Ainda segundo a Civil, guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas. Oitivas estão em andamento para esclarecer o caso.
A Polícia Militar também por meio de nota informou que agentes do 8º BPM foram acionados para averiguar a informação de uma pessoa caída ao solo, sem vida, ferida por disparo de arma de fogo, no interior de um imóvel situado no bairro Paraíso dos Pataxós, em Porto Seguro.
Ao chegarem, os militares constataram o fato. O suposto autor foi identificado, abordado, preso e apresentado à Polícia Civil.
BNEWS
0 Comentários