
Um homem foi preso após ser flagrado com mais de 20 armas de fogo escondidas dentro de casa, na madrugada deste sábado (10), no município de Sumaré, no interior de São Paulo. Entre o material apreendido estavam carabinas, espingardas, pistolas e revólveres, a maioria sem documentação.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, a prisão ocorreu após uma denúncia feita por uma vítima que relatou estar sendo ameaçada pelo tio. Ainda de acordo com o relato, o suspeito mantinha diversas armas no imóvel onde morava.
Equipes da Polícia Militar foram até o endereço e foram recebidas pelo homem, que se identificou como proprietário da residência. Durante as diligências, os policiais localizaram o arsenal e apreenderam também mais de 11,7 mil munições de diversos calibres.
O suspeito apresentou documentação de apenas oito armas. As demais estavam irregulares. O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, ameaça e localização e apreensão de objeto, na delegacia de Sumaré.
0 Comentários