Informações do Blog que esteve recebendo na noite dessa quarta-feira, 28, um áudio de uma senhora se dizendo ser tia de uma menina de 12 anos que estava desaparecida havia dois dias das imediações da Rua Pernambuquinho.

Já nesta quinta-feira, 29, a menina foi encontrada, apresentando ferimentos como se tivesse sido amarrada, e de fato ela foi vítima de rapto, quando se encontrava no Parque da Cidade, dois elementos identificados como Sione e Willian, chegaram até a menina aplicaram uma droga que a deixou dopada e a levaram para a casa do Sione no Loteamento Vila Bela, Santos Dumont. Lá a menina foi mantida em cárcere privado, sofreu abusos sexuais e era mantida sob efeito de drogas durante estes dois dias.

Ainda nesta quinta-feira, 29, os bandidos pretendiam vender a menina para um senhor no Centro de Senhor do Bonfim, quando andavam com a menina na Rua Barão do Cotegipe e uma prima ao ver a menina, gritou pelo nome dela, os marginais se evadiram e abandonaram a garota, que logo a família foi acionada e a levou até a UPA 24 horas, onde foi tratada nos ferimentos e confirmado o abuso sexual.

As autoridades envolvidas, Conselho Tutelar e Polícia Civil iniciaram buscas sobre os criminosos que logo foram reconhecidos através de câmeras e um deles de vulgo Sione foi detido nas imediações do Cruzeiro, na Praça Dr. José Gonçalves, seu comparsa ainda não foi localizado. Mas já se sabe que se chama Willian e que tem histórico de abusador na região da Baraúna, zona rural de Senhor do Bonfim. 

Sione foi ouvido, onde confessou o rapto, disse que mantinha a garota drogada, ela não foi alimentada, porém, Sione negou ter participado do estupro jogando a culpa em seu comparsa. Mesmo assim ele foi incriminado por rapto, estupro, lesão corporal e foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro.

Fonte:Blog do Netto Maravilha