O policiamento segue reforçado na Avenida Contorno e na comunidade da Gamboa de Baixo, desde a morte do capitão da Polícia Militar Osniésio Pereira Salomão, lotado na 18ª CIPM/Periperi. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira, em meio às celebrações da Lavagem do Bonfim.

Conforme apuração do Informe Baiano, durante esse reforço operacional, por volta das 17h50 deste domingo (18/01), policiais do 18º Batalhão perceberam a presença de traficantes armados. Ao notarem a aproximação das guarnições, os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo, havendo revide por parte dos policiais.

Os criminosos conseguiram fugir, mas, durante a varredura no local, os militares apreenderam uma quantidade de maconha. Todo o material foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

Paralelamente, a Polícia Militar intensificou as ações de inteligência para localizar o segundo suspeito de envolvimento na morte do capitão Salomão. Segundo fontes policiais, o homem já foi identificado e está sendo procurado.

Informações que possam ajudar na localização do suspeito podem ser repassadas, de forma anônima e sigilosa, pelo telefone 181 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Fonte:iB