/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/Z/h/QnkSyNS2uRQh4FSBK7tQ/bg-preto-2026-01-23t101923.212.png)
Um sargento do Exército, de 25 anos, foi preso em flagrante suspeito de tentar matar a tiros um barbeiro na quinta-feira (22), em Conceição do Jacuípe, a 27 km de Feira de Santana. O crime ocorreu em uma barbearia no bairro Ilicuritiba e, segundo investigações iniciais, foi motivado por ciúmes. As informações são do portal g1.
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas após denúncias de disparos de arma de fogo no local. Ao chegar à barbearia, os policiais foram informados de que o suspeito havia deixado o estabelecimento caminhando logo após os tiros.
Ainda segundo a polícia, a vítima, de 31 anos, que é barbeiro e proprietário do estabelecimento, estava trabalhando quando o sargento chegou ao local, iniciou uma discussão e luta corporal. Durante a confusão, o suspeito sacou a arma e atirou contra o barbeiro.
Segundo apurou a TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região com o advogado do barbeiro, a vítima e a esposa mantêm amizade com a namorada do sargento, o que provocou uma crise de ciúmes. Conforme o advogado, o militar teria saído de Salvador, onde mora e trabalha, e se deslocado até Conceição do Jacuípe com a intenção de “tirar satisfações”.
Mesmo ferido, o barbeiro conseguiu chegar à Delegacia Territorial (DT) do município para pedir socorro. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde, onde passou por cirurgia. O estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte.
Durante rondas na região, o suspeito foi localizado e detido pela Polícia Militar. Com ele, foi apreendida uma pistola utilizada no crime.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Jacuípe autuou o suspeito em flagrante por tentativa de homicídio. Ele permanece custodiado à disposição da Justiça. O g1 informou que entrou em contato com a 6ª Região Militar do Exército, em Salvador, sobre a ocorrência e aguardava retorno da corporação até a postagem da matéria.
0 Comentários