
A celebração do Réveillon terminou em uma sequência de mortes violentas no município de Buriticupu, no interior do Maranhão. Na quinta-feira (1º), uma bebê de apenas 11 meses, identificada como Mavie Louise Andrade Silva, foi assassinada a facadas dentro de casa. O crime teria sido cometido pelo próprio tio da criança, que também acabou morto no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, a família ainda comemorava a virada de ano quando o ataque ocorreu. O suspeito, Antônio José dos Santos Silva, teria desferido os golpes de faca contra a sobrinha. Após o ocorrido, o pai da bebê, Nairon Abreu Silva, reagiu ao ataque e atingiu o cunhado com uma picareta. Antônio José não resistiu aos ferimentos e também morreu no local.
Quando as guarnições da PM chegaram à residência, encontraram os corpos da criança e do suspeito. O pai da bebê fugiu da residência e, até o momento, é considerado foragido e está sendo procurado pela Polícia Militar. O caso está sob investigação da Polícia Civil do Maranhão, que apura tanto o homicídio da criança quanto a morte do suspeito.
BNEWS
0 Comentários