
Um homem que atuava como falso guardador de veículos na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ) foi preso no último domingo (4). O suspeito, detido após ação de inteligência da Polícia Civil (PC), exigia valores mediante grave ameaça e, diante da recusa, danificava o automóvel da vítima.
"Um motorista relatou que foi coagido a pagar pelo estacionamento do veículo em uma via pública. Os policiais imediatamente deram início às diligências e foram até o local onde o criminoso estava atuando.As equipes localizaram o guardador, que passou a fazer falsas acusações contra os policiais. Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de extorsão, dano qualificado e calúnia contra funcionário público", disse a instituição.
Ainda de acordo com a polícia, o criminoso possui ficha criminal e já havia sido autuado diversas vezes por contravenção de exercício ilegal da profissão, além de ter anotações por furto, roubo, exercício ilegal da profissão, desacato e constrangimento ilegal.
o criminoso possui ficha criminal e já havia sido autuado diversas vezes por contravenção de exercício ilegal da profissão, além de ter anotações por furto, roubo, exercício ilegal da profissão, desacato e constrangimento ilegal.
BNEWS
0 Comentários