O músico e fundador da banda Chiclete com Banana, Wadinho Marques, irmão de Bell Marques, se manifestou após o grupo anunciar que o desfile com o Bloco Internacionais na segunda-feira de Carnaval não irá acontecer.

Em entrevista ao BNews, Wadinho abriu o jogo sobre o ocorrido, reforçando a dificuldade para patrocínios e recursos. "Reconhecemos que as despesas para colocar um bloco na rua é muito caro. Se o bloco não tiver patrocínio ele não vai ter condições financeiras de cumprir os contratos. Cordeiro, trio, carro de apoio, segurança, impostos, abadás. Tudo muito caro", declarou.

O artista também refletiu sobre a possibilidade de se apresentar na Pipoca. "Quanto a possibilidade de sairmos para pipoca não depende de nós. Depende do governo ou prefeitura. Não entro nesse mérito. Talvez eles tenham outras prioridades", explicou Wadinho.
"Nem quero entrar muito no mérito das negociações alheias (rs) mas sei que a negociação do Tchan me parece que é diferente da do Chiclete, tipo sociedade. Logo, se tivesse que tirar algum seria o do Chiclete", afirmou o músico ao refletir sobre como o grupo ‘É o Tchan’ foi confirmado na atração enquanto Chiclete ficou de fora da celebração.

Comunicado sobre o cancelamento

Mais cedo nesta sexta-feira (16), os organizadores do Bloco confirmaram o cancelamento. “Esclarecemos que os organizadores do Bloco Internacionais se dedicaram ao máximo para evitar tal situação, o que infelizmente foi inevitável, reafirmando desta maneira o compromisso com o respeito e a transparência com o público”, escreveram em uma publicação nas redes sociais.

Fonte: BNews