Dois homens, apontados como membros de uma facção criminosa, morreram nesta quinta-feira (12/02) após entrarem em confronto com equipes da Rondesp Sudoeste, na zona rural de Brumado. Eles foram identificados como Reinaldo Júnior Novaes Sanches, de 23 anos, e Sinval Novaes de Jesus, de 28 anos.

Durante a incursão das equipes policiais, a guarnição foi recebida a tiros pelos criminosos, o que iniciou o revide. Após o cessar-fogo, os suspeitos — um deles com mandado de prisão em aberto — foram localizados baleados e socorridos ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, mas não resistiram aos ferimentos.

A 1ª Delegacia Territorial de Brumado registrou o caso. Na unidade, os militares apresentaram o material apreendido com a dupla: duas armas de fogo, munições, porções de cocaína e três aparelhos de telefonia celular. Os dispositivos móveis devem passar por perícia técnica para auxiliar na identificação de outros membros do grupo criminoso e mapear as atividades da facção no interior da Bahia.]

Fonte:IB