
Uma explosão em uma barraca de fogos de artifício resultou na morte de uma pessoa na manhã desta terça-feira (3), na localidade de Bangolá, no município de Muniz Ferreira, no Recôncavo baiano.
Segundo as primeiras informações, a explosão ocorreu em um espaço utilizado para a fabricação e o armazenamento de fogos. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas e serão apuradas pelas autoridades.
Equipes da Polícia Civil (PC) de Santo Antônio de Jesus, da 4ª Coordenadoria Regional, além do Departamento de Polícia Técnica (DPT), com o rabecão, foram acionadas e estão no local para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a vítima fatal seria o proprietário do estabelecimento, identificado como Antonio Bispo dos Santos, de 51 anos. Até o momento, não há confirmação da existência de outras vítimas.
Em nota ao BNews, a PC afirmou que realiza oitivas e diligências para investigar a morte após explosão na fábrica de fogos de artifício. Ainda segundo o órgão, os guias para remoção e perícia foram expedidas enquanto laudos são aguardados para esclarecer todas as circunstâncias do fato.
BNEWS
0 Comentários