
Dois trabalhadores morreram na tarde desta quarta-feira (18) após um acidente registrado dentro da unidade da Ambev em Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro. As vítimas foram identificadas como Maxoel Fonseca Vidipo, 41 anos, colaborador da empresa, e Fábio Vargas Silva, de 36, que atuava como bombeiro civil na fábrica.
Segundo informações do g1, Maxoel foi exposto a gás tóxico enquanto realizava atividades internas na planta industrial. Ao notar a emergência, Fábio tentou prestar socorro imediato ao colega, mas também acabou inalando a substância. Ambos não resistiram e morreram ainda no local.
Outros três funcionários que estavam na área foram atendidos e encaminhados para uma unidade hospitalar com sintomas de intoxicação. Conforme a Polícia Civil, eles receberam atendimento médico e já estão fora de perigo.
A perícia técnica deve ser realizada na manhã desta quinta-feira (19), quando serão analisadas as circunstâncias do vazamento e as condições de segurança da área. Funcionários e responsáveis pela unidade estão sendo ouvidos na delegacia de Cachoeiras de Macacu, que conduz as investigações.
Até a última atualização, a Ambev não havia divulgado posicionamento oficial sobre o caso. A apuração segue em andamento.
Correio
0 Comentários