https://www.bnews.com.br/media/_versions/2026/02/tentativa-feminicidio_redes_widelg.jpg

Uma mulher de 27 anos foi arrastada por cerca de 400 metros pelo ex-namorado após ser flagrada por ele com o atual companheiro. O caso aconteceu no último domingo (15), em Morro do Pilar, no interior de Minas Gerais. O suspeito é procurado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima trafegava pelo centro da cidade com o atual namorado quando o ex, que dirigia um Volkswagen Fox, se aproximou e afirmou que não aceitava o novo relacionamento.

Em seguida, o homem deu marcha à ré, atingiu e bloqueou o carro do casal. Indignada, a mulher desceu do veículo e foi em direção ao ex para tentar acalmá-lo, mas caiu no chão quando ele abriu a porta.

Ainda segundo a PM, o pé da vítima ficou preso entre o para-lama e o pneu dianteiro do carro. O suspeito arrancou com o veículo e a arrastou por cerca de 400 metros pelas ruas da cidade. Ela foi deixada na Rua Capitão Modesto Vieira e socorrida para o Hospital João XXIII.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que instaurou inquérito para investigar o caso como tentativa de feminicídio. O suspeito segue sendo procurado.

BNEWS