Uma mulher denunciou ter sido vítima de estupro na noite de quinta-feira (12), no bairro da Barra, em Salvador. Segundo o relato, o crime teria ocorrido dentro de um banheiro químico instalado na região.


De acordo com a denúncia, três policiais militares são apontados como suspeitos de cometer a violência. A vítima procurou a Delegacia Territorial (DT) de Abrantes, onde registrou um Boletim de Ocorrência. O caso é investigado pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) como abuso sexual.


Nossa redação confirmou com a SSP que a ocorrência está sob investigação. Em nota, a pasta informou que a denunciante já prestou depoimento à Polícia Civil e passou por exames no Departamento de Polícia Técnica da Bahia, responsável pela perícia.


A mulher é argentina e mora em Salvador há alguns anos. Ela deu entrada na unidade do DPT/IML por volta das 11h para realizar o exame de corpo de delito. Segundo o relato apresentado às autoridades, os três suspeitos são integrantes da Polícia Militar da Bahia. As circunstâncias do caso e a conduta dos envolvidos são apuradas pelas autoridades.


A SSP informou que imagens de câmeras de segurança também serão analisadas para esclarecer os fatos. As diligências são realizadas de forma integrada pelas Polícias Civil, Militar e Técnica. “A SSP reafirma o seu compromisso com a verdade e com ações de combate à violência contra a mulher”, diz trecho da nota.

 

Fonte:AlôJuca