
O Alô Juca teve acesso à novas imagens, que mostram o momento em que o criminoso começa a seguir a vítima por uma rua próxima ao centro da cidade de Dias d'Ávila. No vídeo, é possível ver a mulher caminhando por uma calçada e o acusado vindo em seguida.
Em entrevista, ela relatou que saiu de casa para comprar leite para o filho, tanto que na gravação, é possível vê-la carregando duas sacolas. O crime foi registrado na última sexta-feira (13).
A mulher ainda disse que acreditou inicialmente se tratar de um assalto e chegou a oferecer o celular ao agressor. No entanto, ele a forçou a caminhar ao seu lado enquanto fazia perguntas pessoais, como idade e se ela tinha relacionamento.
“Ele disse: ‘Não corra, nem grite, porque vai ser pior para você’. Colocou a faca no meu pescoço e eu não sabia o que poderia acontecer”, relatou a vítima, que preferiu não se identificar.
Ainda durante o ao vivo, a vítima relatou que aparentemente o meliante não é do município, e seria da capital baiana. Ela ainda contou que foi apurado que o mesmo seria um "andarilho", sem residência fixa, pois pediu abrigo em Unidade de Pronto Atendimento (UPA), antes de praticar o crime.
Após o crime, o homem fugiu levando o celular da mulher. Ainda na sexta-feira, ela procurou familiares e registrou a ocorrência na delegacia da cidade. No sábado (14), ela conseguiu rastrear o aparelho celular e informou à polícia a possível localização do suspeito, que estaria no bairro de São Caetano, em Salvador.
Até esta sexta-feira (20), uma semana após o crime, o homem ainda não foi identificado formalmente, nem localizado. A Polícia Civil está investigando o caso, e realizando buscas pelo estuprador.
Alô Juca
0 Comentários