
O suplente de vereador da cidade de Ipirá, Alexsandro Rosário Pindobeira, conhecido Léo Rosário, foi assassinado nesta quinta-feira (19), aos 42 anos, com um tiro na cabeça. Segundo informações da Polícia Militar, o político foi morto dentro de casa, na cidade que fica a 101 quilômetros de Feira de Santana.
Ele havia disputado as últimas eleições municipais, em 2024, pelo partido Avante, obtendo apenas 323 votos, sendo colocado na posição de suplente. Ele já tinha disputado uma vaga na Câmara Municipal em 2008.
Ainda na administração municipal, Rosário possuía um cargo na Secretária Municipal de Saúde, porém estava afastado do posto se recuperando de uma cirurgia.
Após a confirmação da morte, a prefeitura de Ipirá emitiu uma nota de pesar após a morte do vereador. “É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do servidor público popularmente conhecido como Léo Rosário. Expressamos as nossas condolências e solidariedade a toda a família e amigos”.
Conforme a Polícia Civil da Bahia, em nota enviada ao Bnews, as motivações da morte estão sob investigação da Delegacia Territorial de Ipirá, mas, até o momento, nenhum suspeito foi identificado. “Guias periciais e de remoção foram expedidas. Diligências são realizadas pela unidade policial para esclarecer a autoria e motivação do crime”, completou a nota.BNEWS
0 Comentários