A Polícia Militar da Bahia instaurou um processo disciplinar contra um soldado da Rondesp Sul após imagens dele fardado e armado circularem em um site de acompanhantes. O caso, que ganhou grande repercussão nas redes sociais nesta quinta-feira (5), apura a existência de um perfil na plataforma Fatal Model na cidade de Itabuna sob o codinome “Mike Arezo”, onde constava inclusive uma tabela de preços pelos serviços oferecidos. A investigação administrativa sobre o episódio foi iniciada oficialmente no dia 30 de janeiro de 2026.


A conduta é tratada pela corporação como uma possível violação aos padrões de disciplina, hierarquia e decoro, principalmente pelo uso inadequado de símbolos institucionais restritos, como a farda e o armamento. O policial já foi notificado sobre a abertura do processo disciplinar sumário, que visa confirmar a autoria das postagens e verificar se houve descumprimento das normas internas da instituição.


Apesar das evidências no site, a polícia também apura a hipótese de que as fotos do militar tenham sido utilizadas por terceiros sem o seu consentimento. Até o momento, a PM não divulgou uma nota oficial com detalhes sobre o andamento do caso, e o espaço permanece aberto para que a defesa do soldado apresente sua versão dos fatos.

Fonte;Alõ Juca