
Um jovem de 22 anos foi mais uma vítima da violência em Jequié. Oseias foi executado por volta das 21h15 de sexta-feira (26/06) na Rua Humaitá, no bairro Mandacaru, por dois indivíduos que segundo o registro policial estavam a bordo de uma motocicleta, se aproximaram da vítima e um deles sacou a arma, efetuando diversos disparos e fugiram após o cometimento do crime.
Policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar foram ao local, onde foi encontrado o corpo da vítima no solo, com várias perfurações de bala. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito no locall. Autoria e a motivação do crime são desconhecidas e homicídio passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Blog Marcos Frahm
0 Comentários