Travessias marítimas com fluxo intenso nesta sexta-feira

A última sexta-feira do ano (30) começou com fluxo intenso de veículos no Terminal Marítimo de São Joaquim. Pedestres embarcam de imediato em uma das sete embarcações disponíveis em tráfego.
A TWB, concessionária que administra o sistema ferry boat, colocou em operação o esquema bate-volta e as saídas estão sendo realizadas entre 15 e 20 minutos. A expectativa da concessionária é de que a movimentação de veículos e pedestres fique mais intensa pela tarde.

As condições de navegação estão favoráveis. De hoje para amanhã, dia 31, haverá funcionamento em horários especiais durante a madrugada nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho para dar mais conforto aos usuários que pretendem realizar a travessia Salvador-Itaparica.

Salvador - Mar Grande  - A travessia marítima registra movimento intenso, mas sem filas para embarque. Desde às 6h a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) determinou que os horários passassem a acontecer a cada 15 minutos para facilitar o embarque dos usuários com destino à Ilha de Itaparica.
Dez embarcações estão em tráfego e a tendência é que o fluxo de passageiros prossiga no mesmo ritmo intenso durante todo o dia. O sistema funcionará hoje até às 20 horas.

A Astramab informa que não existem mais passagens, no retorno do Morro de São Paulo, para os dias 1° e 2 de janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários