Amauri Teixeira e Zé Amin fazem convenção na AABB rumo à Prefeitura



Amauri Teixeira, Zé Amin e aliados na convenção deste sábado
1/7/2012 8h47 - O Partido dos Trabalhadores e os partidos da base do governo Wagner realizaram, na noite deste sábado, na AABB, a convenção para a formalização das candidaturas de Amauri Teixeira (PT) e Zé Amin (PCdoB).
Centenas de pessoas acompanharam os discursos e aplaudiram os candidatos a vereador da coligação.
Participaram da coligação de Amauri Teixeira e Zé Amin nomes como de Carlos de Deus, Dr. Airton Vieira, Carlinhos da Caixa, Carlinhos do PT, Rose do Junco, Emmanuel Gomes, Antônio Novais, Zé do PT, Hildebrando Cedraz, Germinaldo Oliveira e dezenas de nomes de peso da política jacobinense.
Fato constrangedor
No início da convenção, o radialista Angel Rosa estava anunciando os candidatos a vereador da coligação como chefe de cerimonial.
O deputado Amauri Teixeira achou que o locutor estava chamando os candidatos rápido demais e o arguiu perante todos os presentes.
O locutor prosseguiu na chamada.
O deputado pegou um segundo microfone e disse que o locutor não estava respeitando a importância dos candidatos e disse que eles merecem mais respeito por sua importância para a coligação.
Revoltado, o radialista Angel Rosa deixou a convenção e viajou de imediato para Capim Grosso.
Dez minutos depois, o Corino Urgente entrou em contato com Angel Rosa, que fez o seguinte comentário, por telefone, enquanto viajava para a cidade onde mora: "Eu não vou trocar uma ditadura de direita por uma ditadura de esquerda. Eu me senti humilhado, muito mal com aquela situação."
O Corino Urgente se solidariza com o radialista e considera a atitude do deputado Amauri Teixeira, no mínimo, "deselegante".
Cabe ao Sinterp se pronunciar a respeito do assunto.CORINOURGENTE

Postar um comentário

0 Comentários