Força Nacional remove de Santana presos acusados integrar quadrilha de roubos e assaltos

Equipes da Força Nacional de Segurança Pública realizaram, na tarde desta quinta-feira (5), em Santana do Ipanema, a remoção de dois presos da região do Sertão de Alagoas. Segundo informações obtidas na 2ª DRP, os presos são considerados integrantes de uma quadrilha que realizava roubos e assaltos na região sertaneja.
Luiz Edimário Nunes, de 23 anos e Darci Ferreira Lima foram presos em flagrante, há alguns dias, por roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo, respectivamente. Após verificarem que os mesmos estavam com mandados de prisões expedidos pela 17ª Vara de Maceió, agentes da Polícia Civil comunicaram o fato ao GECOC – Grupo Estadual de Combate a Organizações Criminosas.
Duas viaturas da Força Nacional chegaram a Santana do Ipanema para realizarem a transferência dos acusados até a cidade de Maceió. Luiz Edimário já se encontrava em Santana, após ser preso na cidade de São José da Tapera. Já Darci estava detido na delegacia de Ouro Branco, cidade onde o mesmo foi capturado.
Segundo o delegado regional Manoel Wanderley, os dois presos são acusados de fazerem parte de uma quadrilha que realizou diversos roubos em todo o Estado. A polícia também suspeita que os mesmos possam ter ligação com Evandro Bezerra, preso no mês passado, acusado de participar do assassinato da advogada paulista Mércia Nakashima.

Postar um comentário

0 Comentários