Feira de Santana: policial militar é preso acusado de matar adolescente

Um policial de Feira de Santana, a 107 km de Salvador, está preso sob a suspeita de matar um adolescente e atirar contra um jovem. O crime aconteceu no diz 9 de dezembro e o acusado é lotado na equipe Tático Móvel da Polícia Militar.

O policial, que não teve o nome divulgado, se apresentou à polícia nesta quarta-feira (19) após ter um mandado de prisão temporário expedido pela Justiça a pedido da delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios no interior da capital baiana.

O rapaz é acusado de matar a tiros o adolescente Manuel Nascimento de Lima Neto, 17 anos, e de atirar contra Tomás Aquino de Carvalho, de 19 anos, no bairro Cidade Nova, onde moram o policial e as vítimas.

Após se apresentar à polícia acompanhado de um advogado, o acusado foi encaminhado ao Batalhão de Choque da Polícia Militar em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, onde aguarda conclusão do inquérito policial sobre a morte do jovem de 17 anos.
Segundo o site Acorda Cidade, o advogado do PM, Antônio Augusto Guga Leal, disse que o policial não estava sabendo da acusação. Ele acrescentou que o soldado mora próximo à casa da vítima.

Postar um comentário

0 Comentários